ALCIDES COELHO VOLTA A PRESIDIR ATC 

O advogado e capitão militar Alcides Coelho é o novo presidente do Assis Tênis Clube para um mandato de dois anos. Agora quem elege a diretoria são os sócios, após mudança nos estatutos do clube. E neste sábado houve eleições, com apresentação de chapa única liderada por Coelho. Ele já dirigiu o ATC por diversas vezes, e suas gestões privilegiou o associado, mas realizou importantes investimentos como o renivelamento do piso da piscina principal dentro do polo aquático existente. Essa obra era aguardada há várias décadas, pois tinha um piso de 4,5 metros, o que tornava a natação impraticável. Foi um grande desafio e enfrentado com muito afinco por parte de Alcides Coelho e sua diretoria. Ainda em seus mandatos realizou uma série de eventos, visando atrair o sócio para o clube, tendo a frequência multiplicada, até mesmo de sócios antigos que já não mais compareciam aos eventos.

O objetivo do novo presidente é dar continuidade a essa política, uma vez que o quadro social cresceu com o desenvolvimento da cidade, surgindo novas demandas que precisam ser atendidas.

Alcides disse ainda que a nova diretoria pretende construir uma nova piscina aquecida, que se constituirá num grande desafio dos próximos anos. Também pretende reaproveitar a agua utilizada na sauna, ao invés de jogar na rede de esgoto. O consumo é alto, tendo em vista que se registra de 250 a 300 banhos diários. O reaproveitamento reduzirá custos de manutenção.

Ele elogiou o atual presidente Jose Carlos Benelli , que fez uma gestão enxuta e por esta razão entregará o mandato com dinheiro em caixa num nível bastante satisfatório. “Ele é um homem probo   que trata a  administração do clube com muita lisura,  transparência e responsabilidade”, disse o sucessor. Segundo o capitão Alcides Coelho, foram aproveitados na composição de sua chapa, cerca de 90 por cento dos atuais diretores e conselheiros, porque é um grupo que está afinado com as aspirações do sócio e do clube, e são pessoas de sua amizade e confiança. A sua posse está prevista para o dia 2 de janeiro, sendo que o Baile do Haway e o Reveillon são dois eventos tradicionais sob o comando de Benelli , que se despede da presidência no final deste mês de dezembro depois de uma belíssima gestão a frente do ATC, coroada de pleno êxito, afirmou Coelho.