CMEC ACIA retoma atividades presenciais com empreendedoras

Na noite desta terça-feira, 17 de agosto, o CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis retomou suas atividades presenciais depois de um ano e meio com as ações online.

A abertura foi realizada pela presidente do CMEC, Tatiana Rapchan, que deu as boas-vindas e apresentou um cronograma de atividades até dezembro deste ano, com um encontro por mês. Apresentou as ações do CMEC estadual, as vantagens do aplicativo da ACIA, de como se tornar uma conselheira e o projeto educativo embrionário que o CMEC Assis está desenvolvendo na área do empreendedorismo feminino para adolescentes.

Em seguida, as participantes conheceram um pouco sobre a trajetória profissional da jornalista, empreendedora e conselheira Mara Ausech, e de como se reinventou na pandemia ao perceber a dificuldade do setor de eventos corporativos, uma de suas especialidades. Contou sua experiência à frente do programa Mulheres de Sucesso da TV Viena, da sua agência com novo endereço e estrutura, a Ello Comunica e de novos projetos para 2022.

O encontro teve um momento de compartilhar histórias entre as presentes e foi encerrado com um coquetel de networking com todos os cuidados de segurança sanitária. As empreendedoras que queiram participar do CMEC podem entrar em contato diretamente com a ACIA pelo telefone 3302-4144.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *