Assis e seus 116 anos, continue acreditando em nosso governo

Em pronunciamento oficial, o prefeito José Fernandes reiterou que Assis tem os melhores indicadores do Brasil para se investir e de que continua firme no propósito de fazer de Assis uma cidade de grandes sonhos com sustentabilidade, com geração de emprego e renda e uso intenso de tecnologia.

“Eu ainda continuo sonhando e com muito desejo de continuar trabalhando por esta cidade com os melhores indicadores do Brasil para se investir, que é Assis. O foco é geração de oportunidades e geração de renda para a população.  Estamos preparando esta cidade para o futuro e tenho certeza de que ela já está visualizando um futuro promissor. Nós queremos nos próximos 3 anos e meio deixar esta cidade mais fortalecida em todas as áreas, seja no lazer, no entretenimento, na tecnologia, na educação, na saúde, no emprego para a nossa gente. Essa obra já está sendo realizada. Estamos fazendo em plena pandemia e com todas as suas dificuldades e desafios.

Estamos sonhando em projetos turísticos e educacionais em plena pandemia, enquanto outras cidades estão estagnadas pela crise sanitária. Este é o horizonte que enxergo, com muita vontade de fazer daquilo que a gente sonhou.

A nossa meta é sempre enxergar um pouco a frente. Nós anunciamos outro dia, um roteiro turístico de maior projeção do interior do Estado de São Paulo.  Independente das críticas. Se você não faz, é criticado porque não fez. Se realiza, não avança também é criticado também porque não avançou.

Peço que a população continue acreditando em nosso governo, que cobre resultados de nossa gestão. Nós estamos fazendo a diferença em nossa cidade. Tenho a mais absoluta certeza de que faremos mais 3 anos e meio extraordinário, excepcional. Não governando olhando para o seu próprio umbigo, mas governando tendo como norte o próprio progresso de Assis.