“FOME” é a nova minissérie da FEMA TV

Estreia em junho uma nova minissérie da FEMA TV. Produzida por estagiários da FEMA que atuam no Polo Audiovisual do Velho Oeste, a série documental traz diversos pontos de vista sobre a fome como ela tem se espalhado e agravado durante a pandemia.

Serão quatro episódios que trarão entrevistados de Assis e Região para discorrerem sobre  o assunto. De médicos a produtores rurais,historiadores, ativistas, professores e pessoas que passaram a sentir a fome no corpo durante o agravamento da crise sanitária da Covid-19.

Além da fome física e da investigação sobre as questões estruturais que,em pleno Século XXI, ainda permitem que pessoas não tenham o que comer,serão abordadas a fome de afeto sentida por professores – que há meses dão aula online para câmeras fechadas – e os conflitos de jornalistas e populares que, mais de um ano após o início da pandemia, sentem fome de boas notícias.

O projeto é uma iniciativa do FEMA Cidadania, que em 2021 está recebendo doações de alimentos para a distribuição às famílias afetadas pelo desemprego durante a pandemia. Para ajudar, faça sua doação no campus da instituição, no Drive Thru FEMA Cidadania, dia 15 de maio, das 9h às 15h.

Assista ao trailer de ‘FOME’ abaixo:https://youtu.be/i_gO_Mk69hY