Tarumã convida população para inauguração do Ganha Tempo

O prefeito de Tarumã Oscar Gozzi, junto com o vice-prefeito Fernandes Baratela, tem a honra de convidar toda a população de Tarumã para a inauguração do posto de serviços Ganha Tempo, que acontecerá sábado, dia 14 de dezembro 2019, às 10h da manhã, na Rua Girassol nº 201. O intuito do Ganha Tempo é unificar diversos serviços municipais e estaduais, oferecendo ainda mais praticidade e agilidade para toda a população tarumaense.

Para comportar os serviços, o antigo prédio da prefeitura municipal de Tarumã passou por uma ampla reforma nos últimos meses, graças à equipe da gestão do município. Com isso, o Ganha Tempo abrigará o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Banco do Povo, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), o Departamento de Trânsito (DETRAN), o Sebrae Aqui, a Junta Militar, a Associação Comercial e Industrial de Tarumã (ACITA), além de uma sala onde funcionará a Central de Monitoramento do município.

O empreendimento é viabilizado por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, liderada pelo também vice-prefeito, Fernandes Baratela. O investimento é de 800 mil reais e sai dos cofres da prefeitura. O objetivo do Ganha Tempo é organizar o serviço, para que as pessoas possam ter um bom atendimento, otimizando a mão de obra, concentrando tudo em um mesmo local.

Assessoria de Comunicação l Prefeitura Municipal de Tarumã